Hobby Lucrativo O aumento do trabalho também acontece para Ricardo Braghetta, da Cadô Presentes, em São Paulo. Diretor de publicidade até pouco tempo atrás, ele viu a oportunidade de transformar o hobby em negócio e fundou a empresa, que conta com outras duas pessoas na área de criação dos produtos.
 
Braghetta fechou parceria com agências de casamento e formatura e confecciona lembranças para até 12 eventos por mês. “A pílula do amor tem feito muito sucesso”, comenta ele, referindo-se a um pote de bala tipo confete que custa cerca de R$ 1,50.
 
O cliente chega com a idéia, ou apenas o tema do evento, e a equipe da Cadô ajuda na definição, desenvolve a arte, e se responsabiliza desde a compra da matéria-prima até a entrega final dos presentes. “Ajudamos na parte criativa e realizamos qualquer loucura que o cliente imaginar”, brinca Braghetta.

 

Ele recebe as encomendas pelo site e já tem mais de 100 clientes, principalmente em São Paulo, Brasília e Goiás. (Site Empreendedor – 19 de junho de 2008)

Postagem anterior Postagem seguinte